[OPH] - Organização Policial Habbiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[OPH] - Organização Policial Habbiana

Bem vindos a [OPH] - Organização Policial Habbiana


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Função Dos cargos :

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Função Dos cargos :  Empty Função Dos cargos : Qua Jan 18, 2017 3:03 pm

_-REI-_DELAS-_


Admin

[size=24]Inferiores:

x Trainee: É o primeiro cargo da empresa, o funcionário deverá realizar a aula e logo depois participar de todas atividades da OPH para assim ser promovido.
x Sócio: Tem como função, estar sempre presente nos códigos da empresa instruir os trainees novos e Vips, motivar seus colegas durante o turno, desenvolver uma boa conduta.
x Organizador: Tem como função manter sempre todos funcionários alinhados durante as atividades da empresa OPH, tratando sempre com respeito seus subordinados e superiores.
x Coordenador: O coordenador tem como função manter sempre todos funcionários das novidades da Org.OPH, notícias, listagens, sempre divulgando no console por spam novidades para manter sempre seus colegas a par de todas notícias da OPH
x Superintendente: Tem como função convidar o máximo de amigos para começarem uma carreira na OPH, fazendo assim um marketing para o seu colega ou amigo sobre o trabalho do OPH para que ele se interesse em fazer parte.
x Inspetor: Verifica se todos os funcionários estão com o uniforme correto, emblema, missão e grupos, verifica se o funcionário não tem nenhum grupo inadequado, tem total autonomia para solicitar de forma educada correção de qualquer erro do funcionário.

Superiores :

x Fiscal: Fica responsável pela organização e fiscalização de todos seus subordinados verificando se todos têm realizado suas funções e obrigações na OPH, podendo chamar a atenção do funcionário e repreendê-lo por qualquer erro com total educação sempre na forma de falar e agir.
x Embaixador: Tem como função, fazer novas alianças com polícias novas ou já antigas, sempre buscando novas empresas para se aliarem com a Org.OPH, sempre apresentado o que há de melhor na OPH, mesmo levando um não insistir tentando mostrar que a OPH será a melhor escolha de aliança, sempre verificar como a aliada está em relação a sua satisfação com a OPH e perguntar sempre se ela precisa de alguma coisa. Faz relatório ligado a alianças realizadas e satisfação sobre as visitas realizadas.
x Comissário:  Sua função é criar efeitos pra lotar os códigos 01 e 09 quando tiver um baixo nível de funcionários e até mesmo pra lotar a sala de contratações ou a sala da aliada, os comissários também tem uma função de executar atividades pedida pela presidência do OPH. Cargo faz relatório sobre os efeitos realizados, sobre o andamento de funcionários do OPH.
x Diretor: Tem como função observar e supervisionar o trabalho dos funcionários subordinados a ele, instruindo eles a fazerem suas funções e atividades da Org.OPH. Faz relatório administrativos sobre os funcionários avaliando quem cumpre sua função no OPH.
x Desembargador: Contribuem significamente para a democracia e na condição em que se encontra, faça-se cumprir as regras existentes na empresa, participa do congresso e de suas funções dentro do Congresso, faz relatório sobre comportamento dos funcionários diante das regras e legislações do OPH.
x Ministério: Tem como função cuidar de toda parte sobre segurança da empresa OPH sendo subordinado direto da S.A participando de reuniões do departamento, cuidando e zelando do bem-estar do OPH e suas aliadas. Faz relatórios sobre segurança das aliadas e do OPH.
x Vice Presidente: Supervisiona o trabalho de todos os demais funcionários da empresa, observando se estão cumprindo sua função. Faz relatório sobre os funcionários e quem tem realizado sua função com exato. Participa do Congresso.
x Presidente: Responsável por todo andamento da empresa, fiscalizando os códigos do OPH, regras, funções, presença. Participa do Congresso, faz relatório sobre o corpo policial, relatório de presença também

Fundação :

x Co. Fundador: Tem como função observar todos os funcionários fazerem todos cumprirem o estatuto do OPH, ajuda no desenvolvimento de marketing do OPH, ou seja, sempre realizando anúncios da empresa. Faz relatório sobre desenvolvimento do corpo policial.
x Sub. Fundador: Administrador-Geral do OPH, realiza funções diariamente funções administrativas, mantendo a mesma sempre em funcionamento e organizada. Observar e motivar os funcionários.  Envia relatório semanal administrativo.
x Fundador: Dirige a empresa em todos os aspectos, sempre bem informado sobre todos os cargos, com ajuda do conselho cuida da contratação de funcionários e demissões.
[/size]

https://oph-org.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos