[OPH] - Organização Policial Habbiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[OPH] - Organização Policial Habbiana

Bem vindos a [OPH] - Organização Policial Habbiana


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curso de formação para trainee.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Curso de formação para trainee. Empty Curso de formação para trainee. Qui Jan 19, 2017 6:59 pm

_-REI-_DELAS-_


Admin



Bem-Vindo ao treinamento básico aprendiz, eu sou o Professor[Seu Nick] e irei formá-lo um Trainner da Org.OPH.
Durante o treinamento, fique em silêncio e preste muita atenção, só fale quando permitido. Entendido?

Professor : [FALAR EM NEGRITO] Primeiramente irei ensiná-los a falar em negrito:
Na OPH, devemos falar em negrito a todo o momento para que possam identificar nossas falas, portanto deve-se fazer o seguinte para falar em negrito:
- Digite “Olá Senhor” (Sem enviar o texto).
-  Segure a tecla Shift e em seguida a tecla Enter, ou clique em falar.

Simples assim não é? Use o negrito durante toda a aula. Alguma dúvida?

À partir de agora anote tudo que for dito, para melhor desempenho na aula.

Agora a História da OPH :

A Org [OPH] - Organização Policial Habbiana,  foi criada com a finalidade de manter o equilíbrio entre as policias habbianas.
A [OPH] foi criada por o.O-Gostozinho e _-REI-_DELAS-_  no dia 15/01/17.

[PATENTES MILITARES] As patentes militares da OPH são divididas em duas partes, inferiores e superiores:

Inferiores: x Aprendiz. x Trainee. x Sócio. x Organizador. x Coodenador.  x Superintendente. x Inspetor.

Superiores: x Fiscal. x Embaixador. x Comissário. x Diretor. x Desembargador. x Ministério. x Vice Presidente. x Presidente

Alguma dúvida ?

[RELAÇÃO SUPERIOR/INFERIOR] Na OPH devemos respeitar os superiores, atendendo suas ordens por:

“Sim senhor/senhora” ou “Não senhor/senhora”.
Quando um superior nos pergunta algo que não sabemos, dizemos: “Não sei senhor, mas irei descobrir”.
Para dirigir-se a um superior, deve falar:
“Senhor + Sua patente + Seu Nick”
Para dirigir-se à um inferior ou par, deve falar:
“Sua patente + Seu Nick”.
Em todas as ocasiões é importante tratar todos os policiais com respeito.

Alguma dúvida ?

[COMANDOS DA OPH] Agora irei ensinar os comandos da OPH que são extremamente importantes, e são utilizados à todo momento,
na OPH tem 3 comandos, sendo eles: Sentido, Continência, Á vontade.

- Sentido: Nesse comando você deve levantar-se/dar um passo à frente e manter-se imóvel e sem falar nada.

- Continência: Nesse comando você deve acenar até o comando de Descançar, ou seja, escreva o/ varias vezes.

- À vontade: Sentar-se ou voltar ao que estava fazendo, quando anunciado.

Apenas os Criadores podem aplicar esses Comandos.


[TESTE DE CONDUTA] Agora irei avaliar se podes ocupar a patente de Trainne da OPH, para isso responda as seguintes perguntas em sussurro. Poderá errar até três perguntas:


1) Quem fundou a OPH?
R: _-REI-_DELAS-_  ,   O.o-Gostozinho


2 ) Quando a OPH foi fundada ? (DD/MM/AA)
R: 15/01/17


3) O que significa OPH?
R:  Organização Policial Habbiana

4) Qual é objetivo da OPH?
R: com a finalidade de manter o equilóbrio entre as policias habbianas.



5) Como devo dirigir-me à um superior?
R: Senhor + Patente + Nick

6) Como devo dirigir-me à um inferior?
R: Patente + Nick

7) Como devo dizer ao superior, quando não sei a resposta de sua pergunta?
R: Não sei senhor, mas irei descobrir.


Cool Em ordem, me diga quais são os cargos militar inferiores e superiores?

Inferiores: x Aprendiz. x Trainee. x Sócio. x Organizador. x Coodenador.  x Superintendente. x Inspetor.

Superiores: x Fiscal. x Embaixador. x Comissário. x Diretor. x Desembargador. x Ministério. x Vice Presidente.  x Presidente



[Aos que passarem:]

Muito bem, você foi aprovado.

[Você deve mandar o Aprendiz colocar a missão: [OPH] Trainner


:[PROCESSO FINAL RECEPÇÃO E CONDUTA] Agora irei lhes dar umas dicas, para que não cometam erros no trabalho. Fiquem atentos:

- Ao entrar no quartel, utilize a sala de controle, onde ficam as alavancas.

- Quando tiver um superior na recepção, fique 2 quadrados de distância e diga “Assumo Senhor”.

[Treine o ato de assumir]

- Quando o Organizador de Guarda informar: “SENTIDO RECEPÇÂO” Você deve prestar sentido.

[Treine o ato do sentido]

- Quando precisar sair ou ausentar-se, acene e peça permissão ao superior.







https://oph-org.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos