[OPH] - Organização Policial Habbiana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[OPH] - Organização Policial Habbiana

Bem vindos a [OPH] - Organização Policial Habbiana


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curso de formação para trainee.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Curso de formação para trainee. Empty Curso de formação para trainee. Qui Jan 19, 2017 6:59 pm

_-REI-_DELAS-_


Admin



Bem-Vindo ao treinamento básico aprendiz, eu sou o Professor[Seu Nick] e irei formá-lo um Trainner da Org.OPH.
Durante o treinamento, fique em silêncio e preste muita atenção, só fale quando permitido. Entendido?

Professor : [FALAR EM NEGRITO] Primeiramente irei ensiná-los a falar em negrito:
Na OPH, devemos falar em negrito a todo o momento para que possam identificar nossas falas, portanto deve-se fazer o seguinte para falar em negrito:
- Digite “Olá Senhor” (Sem enviar o texto).
-  Segure a tecla Shift e em seguida a tecla Enter, ou clique em falar.

Simples assim não é? Use o negrito durante toda a aula. Alguma dúvida?

À partir de agora anote tudo que for dito, para melhor desempenho na aula.

Agora a História da OPH :

A Org [OPH] - Organização Policial Habbiana,  foi criada com a finalidade de manter o equilíbrio entre as policias habbianas.
A [OPH] foi criada por o.O-Gostozinho e _-REI-_DELAS-_  no dia 15/01/17.

[PATENTES MILITARES] As patentes militares da OPH são divididas em duas partes, inferiores e superiores:

Inferiores: x Aprendiz. x Trainee. x Sócio. x Organizador. x Coodenador.  x Superintendente. x Inspetor.

Superiores: x Fiscal. x Embaixador. x Comissário. x Diretor. x Desembargador. x Ministério. x Vice Presidente. x Presidente

Alguma dúvida ?

[RELAÇÃO SUPERIOR/INFERIOR] Na OPH devemos respeitar os superiores, atendendo suas ordens por:

“Sim senhor/senhora” ou “Não senhor/senhora”.